Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Uma das minhas colaboradoras, formada no ISCSP, comentou hoje, com satisfação, o "salto de qualidade" e afirmação a sua antiga escola.
De facto, temos acompanhado as iniciativas do Núcleo de Ciências da Comunicação e, da oferta que conheço no mercado português, a qualidade dos temas, programas e oradores do ISCSP, resulta um nível superior de interesse e oportunidades que os profissionais de comunicação podem - e devem - aproveitar.
Pensado primariamente para os seus alunos (um luxo), os eventos do ISCSP procuram trazer o melhor do mundo profissional para o mundo académico. Mas, é bom dizê-lo, traz também aos profissionais o acesso a experiências e contactos com outros profissionais. Num momento de crise, eis uma oportunidade para empresas e comunicadores investirem na sua formação.
Já aqui referimos um interessante seminário sobre marketing de turismo e marketing de luxo a que tivemos oportunidade de assistir.
Agora, o ISCSP brinda--nos com um cartaz de luxo nas "Jornadas da Comunicação 2010". Deixo-vos aqui o programa. E deixo os meus parabéns à organização na pessoa de Prof. Raquel Ribeiro, grande dinamizadora da escola e autora de um blog sobre marketing e comunicação, aqui referenciado no lado direito.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.