Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sensibilidade e bom senso

por Alda Telles, em 05.03.10
Concordo com o João que se indigna aqui com aquilo que eu leio como uma péssima estratégia táctica de comunicação. Houve até quem ironizasse, dizendo que "os consultores de imagem do Paulo Rangel o aconselharam a fazer constar que vai dispensar consultores de imagem". De facto, é incompreensível e, no mínimo, desajeitado, atribuir falhas de argumentação num debate a qualquer consultor, amigo ou conselheiro. Neste caso, não se trata de "matar o mensageiro", mas antes de um aparente suicídio de carácter.Infelizmente, o João sabe tão bem como eu como estão sujeitos os consultores à ingrata condição de bode-expiatório quando a mensagem é fraca, ou a sua entrega mal feita (regra geral, porque os conselhos não são seguidos, diga-se de passagem).Inclino-me, contudo, para a possibilidade de um "media training" demasiado curto, conjugado com uma enorme ansiedade do candidato em vencer num território que não lhe é familiar. Rangel só tem de retirar as devidas lições, humildemente, e continuar a sua preparação. Os debates televisivos não esgotaram as suas possibilidades, mas ele parece querer fazer crer que sim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:58

Mensagens



Pesquisar

  Pesquisar no Blog





Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2011
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2010
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

Calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.